
Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.
Veja também:
- Mulheres de Areia: Tonho da Lua faz grave acusação contra Donato e deixa Ruth perplexa: "Isso é muito sério"
- Grávida de gêmeos, Aline crava o punhal no coração de Antônio e recupera as suas terras de forma inesperada em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do homem que estuprou Petra em Terra e Paixão: “Tio dela!”
Após Tenório (Murilo Benício) descobrir que Marcelo (Lucas Leto) está tendo um caso com Guta (Julia Dalavia), Roberto (Cauê Campos) baterá de frente com o pai controlador. “Todos nós não passamos de um bando de hipócritas… A começar pelo senhor, meu pai. (…) Hipócrita… Mas, se você quiser, posso chamar de estelionatário, grileiro, adúltero… Isso para não falar o resto das acusações que pesam sobre você!”, bradará o jovem com sangue nos olhos.
Após esse fato, Solano (Rafa Sieg) matará Roberto que descobrirá o envolvimento de Tenório no atentado contra José Lucas (Irandhir Santos). Mais detalhes aqui. “Você pode não conhecer o seu patrão, Solano, mas eu conheço o meu pai. Por muito tempo eu pensei que ele fosse um bom sujeito. Mas hoje eu vejo o grande picareta que ele sempre foi. Mau juízo é ele quem está fazendo de mim, se acha que eu vou ficar de bico fechado! Primeiro eu vou até a casa do sêo Zé Leôncio, ver se eles encontraram algum cartucho da bala. Pra ver se é do calibre da arma que o meu pai te deu… Ou de outra que ele tenha em casa”, revelará Roberto que será jogado no rio pelo picareta. “Coitado… Morreu no abraço da sucuri. A gente se vê do ôtro lado!”, finalizará Solano vendo o corpo do garoto afundar no mar do Pantanal.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.