Exclusivo

Após descobrir o nome da neta de Maria Santa, Morena desmascara Professora Lu em capítulo decisivo de Renascer

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 14/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Morena (Ana Cecília Costa) cairá para trás ao FLAGRAR PROFESSORA LU (Eli Ferreira) TRANSANDO com JOSÉ BENTO (Marcello Melo Jr.) aos PÉS do JEQUITIBÁ-REI.

Durante esse meio tempo, a ex-quenga peitará a MOCINHA. “(MORENA ENFRENTA LU) Ói… tem problema ninhum, não sinhora… té porque, você é livre pra fazê o que quisé. (…) Mas dos quatro fio de sêo Zé Inocêncio, aquele ali é, de longe, o pior. (FALA DA TRANSA) Pecado num é, não. Mais é se divertîno que a gente se estrépa!”, dirá a DONA DE CASA sendo contida pela educadora. “(…) Ninguém vai se estrepar, porque está muito claro que José Bento e eu não temos e nem nunca teremos nada demais!”, finalizará Lu cavando a PRÓPRIA COVA.

*VALE SALIENTAR que a FILHA de JOÃO PEDRO (Juan Paiva) se chamará MARIA SANTA (Duda Santos) em HOMENAGEM a primeira esposa de JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 25 DE MAIO DE RENASCER 

José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Pastor Lívio conta a Sandra que Egídio pensa em vender a fazenda. José Inocêncio manda Bento resolver a situação com Eliana e os bens que eram de Venâncio. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.

Sandra e João pedro em Renascer
Sandra e João pedro em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.