Exclusivo

Após descobrir doença incurável, Inácia vira sensitiva e desvenda o maior segredo de José Augusto em cena mais linda de Renascer

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 15/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Inácia (Edvana Carvalho) cairá para trás ao descobrir que BUBA (Gabriela  Medeiros) está apaixonada por JOSÉ AUGUSTO (Renan Monteiro).

“(INÁCIA ENCARA BUBA) Preocupe, não, viu? Preocupe, não… que só o destino quem sabe dos nosso caminho. (…) Agora vá se descansá um pedaço que daqui um pôco o armoço tá sirvido (BUBA AGRADECE)”, dirá a governanta que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO. “(…) Eu que agradeço de lhe tê aqui de vorta, fia, que essa vêa aqui tarra era cheia de saudade. Agora farta só trazê de vorta esse sorriso…”, finalizará INÁCIA SENDO GENTIL.

*LEMBRANDO QUE INÁCIA SERÁ DIAGNOSTICADA COM DEMÊNCIA NO DECORRER DA TRAMA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 24 DE MAIO DE RENASCER 

Tião se sente mal por estar desempregado. José Inocêncio diz a Teca que a jovem lembra Maria Santa. Zinha fica preocupada com o casamento de João Pedro. Bento deixa claro a José Inocêncio que o filho de João Pedro terá direito sobre as terras do pai. Eliana descobre o segredo de Buba.  Augusto e Buba decidem viajar para a fazenda e contar a José Inocêncio que estão juntos. Kika avisa a Eriberto que Eliana cometeu um crime ao violar os sigilos de Buba. Sandra alerta Eliana que transfobia é crime. José Inocêncio abençoa o amor de Augusto e Buba. Rachid decide contratar Joana como cozinheira da casa. Tião pensa em deixar a vila em busca de seus sonhos. Eliana procura Damião.

Inácia e Buba em Renascer
Inácia e Buba em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade