Deu ruim

Após descobrir chifre, Chiara será desmascarada em Travessia: “Coração sangrando”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 07/11/2022

Travessia tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Em cenas que irão ao ar nessa semana em Travessia, Cidália (Cassia Kis) confessará para Guerra (Humberto Martins) que o namoro de Chiara (Jade Picon) com Ari (Chay Suede) não tem futuro. 

Guerra, raciocina… essa história nunca teve nada pra dar certo. Esse Ari é só mais um brinquedo que você comprou para a Chiara! Se terminar agora, não seria mesmo a melhor solução? Até pra tua filha aprender que não se pode comprar tudo!”, bradará a megera sendo interrompida pelo endinheirado que manipulará o filho de Núbia (Drica Moraes) no decorrer do folhetim global. Vamos deixar a Chiara de fora! O assunto Ari agora é comigo!”, finalizará Guerra sendo racional.

Confira também: Reviravolta: Guerra planeja a morte de Ari em Travessia: “Eu avisei”

Confira também: Após transa intensa, Brisa engravida de Ari em Travessia: “Furada!”

Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon) em Travessia
Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista.