
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) perderá os movimentos do corpo após tomar um chá preparado por Agatha (Eliane Giardini).
Veja também:
- Uma das melhores novelas de Gilberto Braga será reprisada pela primeira vez na Globo
- Após fazer amor com Ramiro, Kelvin cai para trás ao descobrir a identidade da namorada misteriosa de Andrade em Terra e Paixão: “Quem diria!”
- Com o coração no lixo, Antônio muda de vida e define seu sucessor em Terra e Paixão: “Impossível!”
“(IRENE ENCARA AGATHA, TENTA SAIR DO TORPOR, SE MOVER, MAS SEM CONSEGUIR. IRENE FALA COM DIFICULDADE) O que você fez? Eu… não consigo me… mover…”, berrará a megera que descobrirá que a mãe de Caio (Cauã Reymond) é irmã biológica de Angelina (Inez Viana).
“Nem adianta tentar. Melhor é se entregar e dormir. Mas não se preocupe. Vou velar o seu sono, querida. (ENCARA IRENE) Ah, não consegue falar também, não é? Mas não tenha medo. Você não vai morrer dessa vez. Eu só quis mostrar que você não é tão poderosa como pensa… que não pode fazer com os outros o que bem entende… Pare de atormentar a Angelina! Ouviu bem? (IRENE DORME. AGATHA PÕE A XÍCARA DE LADO E ANDA PELO QUARTO. MEXE NO CLOSET. OLHA AS ROUPAS DE IRENE. PEGA UMA ECHARPE ESVOAÇANTE E VESTE. OLHA-SE NO ESPELHO, RINDO. DEPOIS MEXE NOS OBJETOS DA CÔMODA. EXPERIMENTA UM PERFUME)”, finalizará a feiticeira mostrando a sua verdadeira face.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.