Exclusivo

Após descobrir a identidade do abusador de Petra, Luigi desmascara Hélio em Terra e Paixão: “Bandido!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 08/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao constatar que Petra (Débora Ozório) está tendo um caso extraconjugal com Hélio (Rafa Vitti).

Durante esse meio tempo, a agrônoma transará pela primeira vez com o engenheiro bonitão. “(Petra sai do beijo) Hélio, você parou de me beijar de repente, saiu de perto de mim… Você tá me rejeitando, é isso?”, questionará a mocinha sendo interrompida por Hélio.

“Não! É que… Eu estranhei seu comportamento, só isso… Eu notei que você tá diferente… É que, se você tem tanto problema com sexo, é estranho você vir aqui no meu quarto, me beijar dessa maneira. (ELA SE DESCULPA) Não! É que… Eu estranhei seu comportamento, só isso… Eu notei que você tá diferente… É que, se você tem tanto problema com sexo, é estranho você vir aqui no meu quarto, me beijar dessa maneira”, finalizará o forasteiro acarinhando Petra.

Abusador 

Luigi ficará CHOCADO ao descobrir que Petra foi estuprada na infância por ANDRADE (Ângelo Antônio). Vale salientar que o ABUSADOR trabalhou nas terras dos La Selva antes de CONHECER Lucinda (Débora Falabella). 

Hélio (Rafa Vitti), Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti), Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.