Exclusivo

Após descobrir a identidade do abusador de Petra, Hélio desmascara Irene em Terra e Paixão: “Essa carinha de santa não me engana!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) ficará surpreso ao descobrir através de Petra (Débora Ozório) que Irene (Gloria Pires) tem um caso com Vinícius (Paulo Rocha).

“(Petra encara Hélio) A minha família é anormal. Eu perguntei pra minha mãe sobre o encontro com o geólogo e ela deu uma desculpa. Mas eu não acreditei… acho bem possível que ela esteja traindo o meu pai”, dirá a agrônoma que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(….) Hoje mesmo a gente brigou. Todo mundo lá em casa me vê como uma incapaz. O Daniel (Johnny Massaro) era o único que gostava de mim. Eu sinto muita falta dele”, finalizará Petra prestes a engravidar de Hélio.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade