Exclusivo

Após descobrir a identidade de seu pai biológico, Hugo desmascara pessoa inesperada em Vai na Fé: “Vacilação!”

Novela de Rosane Svartman se encaminha para sua reta final

Publicado em 20/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) confessará para Jenifer (Bella Campos) que Theo (Emílio Dantas) é envolvido com o mundo do crime. A tal confissão deixará a universitária intrigada.

“Na boa? Esse Theo não me engana! É bandido, fez aquela vacilação com a Kate…”, dirá o ex de Kate (Clara Moneke) sendo contido por Jeni. “Hugo. Você encontrou a Palavra, mudou. Por que acha que ele não vai conseguir também? Eu tenho muita fé. De verdade”, finalizará a jovem prestes a desmascarar o próprio pai.

Quem é o pai de Hugo?

Durante esse meio tempo, Hugo (MC Cabelinho) descobrirá por conta própria que Orfeu (Jonathan Haagensen) é o seu pai biológico. A tal descoberta deixará o aprendiz de bandido sem chão. 

Orfeu (Jonathan Haagensen) em Vai na Fé
Orfeu (Jonathan Haagensen) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.