Ambição

Após descobrir a identidade de Fabrício Melgaço, Zé Alfredo decide matar um dos filhos

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 03/07/2021

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra o desfecho de Zé Alfredo (Alexandre Nero) na trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015

Zé Alfredo descobrirá que o grande vilão da história, é na verdade, seu primogênito Zé Pedro (Caio Blat) que se aliou a Silviano (Othon Bastos) para destruir o rei do minério. 

Durante um momento de fúria, o Comendador decidirá tirar a vida do próprio filho. “Ele, sim, o José Pedro é o Fabrício Melgaço, eu tinha um inimigo dentro desta casa, fazendo parte da família, querendo me matar! Somos eu e o Zé Pedro, que a partir de agora é meu maior inimigo! Aquele que me roubou e mandou me matar três vezes! Vamos, Josué, faz o que eu disse!”, concluirá o Comendador que será assassinado pelo filho. Mas antes disso, Zé Alfredo matará Silviano e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)

Vamos, Josué! Me arranje logo um revólver! Pode ser aquele mesmo que você me deu outro dia e que tava comigo lá na garagem… Onde é que você o escondeu? Eu quero isso já! Zé Pedro não é mais meu filho!”, relatará o empresário. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade