Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Além da Ilusão

Após descoberta macabra, Isadora termina o namoro com Davi

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 17/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Mesmo em coma, Rafael (Fabrício Belsoff) irá ‘assombrar’ a vida de Davi (Rafa Vitti). Pois Iolanda (Duda Brack), ex-namorada do rapaz, sabe que Davi e Rafael não são a mesma pessoa. Devido a isso, a moça irá extorquir o ilusionista que fará de tudo para provar a sua inocência antes de ser ‘desmascarado’ por Isadora (Larissa Manoela). 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Não é o pai!

Vocês não me conhecem. Nunca me viram na vida. Esse menino não é meu. Vocês vão voltar agora praquele palco e dizer que tudo não passou de um engano! Que eu não sou o pai dessa criança! Fala quem é o pai do Toninho”, dirá o ilusionista acusado de ser o pai do filho da dançarina.

Iolanda ( Duda Brack ) e Davi (Rafa Vitti) de Além da Ilusão

Sem saída, Iolanda irá ‘desmascarar’ o jovem. “O pai dele é o verdadeiro Rafael Antunes. Nós sabemos que você é um impostor. Todos vão saber que não é o Rafael. E vão se perguntar: o que você fez com ele? E quem é você de verdade?“bradará a vedete que extorquirá Davi no decorrer da trama.

Filho bastardo?

Longe dali, Isadora descobrirá que o amado tem um filho fora do relacionamento. “Iolanda é a sua ex-namorada de São Paulo? Esse menino é mesmo seu filho? Fala alguma coisa!”questionará Isa, que colocará um ponto final em sua relação com Davi.

Isadora (Larissa Manoela) e Rafael/Davi (Rafa Vitti) de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....