
Após descobrir que o herdeiro de Graça (Agatha Moreira) é filho biológico de Marino (Leandro Lima), Irene (Gloria Pires) confessará para Antônio (Tony Ramos) que ELA foi a responsável pela morte de Daniel (Johny Massaro). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.
Veja também:
- Após se casar com Antônio, Agatha faz amor sem compromisso com mulher espetacular em Terra e Paixão: "Chifrudo!"
- Até que enfim: Jurecê mata charada, enxerga encosto e desembucha segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Não morreu? Nice sai do caixão para revelar a identidade de seu assassino em Terra e Paixão
“(IRENE ENTRA E FECHA A PORTA DO QUARTO. ELA VAI ATÉ O BERÇO, PASSA A MÃO SOBRE O LENÇOL, TOCA NO MÓBILE. IRENE CHORA, ABALADÍSSIMA. IRENE CHORA MUITO) Perdão, Daniel! Me perdoa, meu filho! Eu não queria! Não era pra você estar naquele carro! Era pro Caio ter morrido, não você! Meu Daniel… Me perdoa! Me perdoa!”, dirá a peste que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Meu filho tão amado… Me perdoa, Daniel!.. Na noite em que você se foi, naquela maldita noite… parte de mim morreu junto com você! (TRANSTORNADA) Aquele carro… Não era pra você estar naquele carro. Não era! Era o Caio! Tudo foi feito pra que o Caio tivesse morrido! Não você, meu filho… Você não!”, finalizará Irene ASSUMINDO A CULPA PELA MORTE DE SEU PRIMOGÊNITO.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.