
Além do The Voice dos veteranos, Marques assumirá a décima primeira edição do projeto que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2022. Já que Tiago Leifert decidiu não renovar o seu contrato com a toda poderosa.
Veja também:
- Grávida de gêmeos, Aline despacha Agatha e ganha um 'novo' amor em Terra e Paixão: "Casamento inesperado"
- Prestes a morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela o maior segredo de Petra em Terra e Paixão: "O jogo virou!"
- Merreca se vinga de Pascoal em grande estilo, se redime e vira outra pessoa em Fuzuê
Antes de assumir o comando do The Voice Brasil, André Marques apresentará mais uma temporada do The Voice + que voltará a grade da toda poderosa na primeira semana de fevereiro do próximo ano substituindo o Zig Zag Arena na programação global. Vale ressaltar que as gravações desse projeto musical serão iniciadas em novembro de 2021.
A despedida de Tiago Leifert da TV Globo ocorrerá no próximo dia 23 de dezembro, quando será exibido o último episódio da décima temporada do The Voice Brasil.

Especula-se nos bastidores da emissora líder que essa despedida ocorrerá em meados de novembro. Devido a isso, André Marques deve ficar fixo na atração até o dia 23 de dezembro de 2021. Vale ressaltar que Leifert gravou apenas os primeiros episódios da décima temporada do reality que virou referência no mercado publicitário brasileiro.