Após demissão de Faustão, Globo mantém Tiago Leifert até dezembro no ‘Domingão’

Emissora líder planeja mudar os titulares de suas atrações no próximo ano

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mercado publicitário foi avisado na tarde dessa segunda-feira, dia 05 de julho, que Tiago Leifert será o apresentador do Show dos Famosos que substituirá a Super Dança dos Famosos na grade dominical da Globo a partir de setembro. Entretanto, o jovem comunicador está confirmado no BBB 22.

Os artistas dessa temporada do show de talentos serão os mesmos escalados em 2020; já que devido ao agravamento da pandemia no País, o projeto foi paralisado. Os nomes confirmados até aqui são: Fábio de MeloAlexandre PiresCleoLexaMargareth MenezesThiago Arancam e Vitor Kley.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O júri do reality musical conta com BoninhoMiguel Falabella e Fafá de Belém. Uma novidade dessa temporada do Show dos Famosos será o acréscimo de mais quatro participantes na disputa. Ao invés de oito talentos, serão doze nessa edição especial. O último episódio do programa ocorrerá no dia 26 de dezembro.

The Voice Brasil com André Marques

André Marques nos bastidores do No Limite (Divulgação/Globo)

A coluna apurou que André Marques deve ser o novo apresentador do The Voice Brasil após a migração de Tiago Leifert para as noites de domingo da TV Globo.

O programa que segue em pré-produção está previsto para estrear no dia 12 de outubro após a temporada de estreia do novo reality musical The Masked Singer (O Cantor Mascarado, em tradução literal) comandado por Ivete Sangalo que estreia em agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio