
Após fingir ser uma boa pessoa, Agatha (Eliane Giardini) mostrará a sua verdadeira face ao roubar parte da fortuna de Antônio La Selva (Tony Ramos) e entregar de bandeja para o seu terceiro filho. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.
Veja também:
- Em Mulheres Apaixonadas, Diogo faz loucura por Luciana e termina na cama com a médica
- Vanessa de Todas as Flores, Letícia Colin entra na mira do autor de Avenida Brasil para ser rival de Taís Araújo em novela das 21h
- Mãe e filho? Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Abutre”
“(AGATHA ENTRA COM A COMPOSTURA DE SEMPRE, TRANCA A PORTA. EM SEGUIDA, AGATHA MUDA COMPLETAMENTE DE FISIONOMIA. ELA CAI NA GARGALHADA) Ah, Antônio… Foi mais simples do que eu imaginei. Pensar que você, mesmo depois de tantos anos, continua apaixonado por mim… (COM O CARTÃO DO BANCO NAS MÃOS) Até que você foi bem generoso! E eu, tão desinteressada, tão desprendida do seu dinheiro… Mas isso é só o começo. Eu vou arrancar de você cada tostão do que eu tenho direito!”, dirá a mãe de Caio mostrando a sua verdadeira face.
Morte de Agatha
A coluna apurou que Agatha será morta por Irene (Gloria Pires) no capítulo de número 150 do folhetim das nove da Globo. Vale salientar que tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.