Exclusivo

Após dar o presente mais lindo para Joana, Zinha abre o túmulo de Venâncio em cena macabra de Renascer

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da TV Globo

Publicado em 09/06/2024

Após MORTE DE DU (José Duboc), João Pedro (Juan Paiva) cairá para trás ao descobrir através de Zinha (Samantha Jones) que Egídio (Vladimir Brichta) matou José Venâncio (Rodrigo Simas) com um tiro no coração.

(JOÃO PEDRO ENCARA ZINHA) Num é de quê jeito, Zinha?! (…) Ói… minha vontade é í lá agora memo, batê na porta daquela miséra e, quando ele (EGÍDIO) abrí, fincá-lhe o facão no mei’do peito!”, dirá o mocinho que prossegue com o seu raciocínio. 

“(…) O assunto é dele (JOSÉ INOCÊNCIO), mais num é só dele, não. É meu tumbém, Zinha, causa de que foi do meu lado que o mano tava quâno levô o tiro. (…) E eu nunca que vô esquecê isso ni minha vida! (…) Painho querêno ou não, aquele um tá morto… ocê pode contá!”, concluirá JOÃO PEDRO com sangue nos olhos.

*Vale salientar que Mariana (Theresa Fonseca) será a responsável pela morte de Egídio (Vladimir Brichtta) que ocorrerá na reta final do FOLHETIM GLOBAL.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 22 DE JUNHO DE RENASCER 

Zinha e João Pedro em Renascer
Zinha e João Pedro em Renascer

Bento diz a Augusto que não confia em Mariana. Marçal informa Egídio sobre o encontro de João Pedro com os produtores. Joana orienta Tião a procurar emprego na fazenda de João Pedro. Morena diz a João Pedro que, se ele não escolher entre Sandra e Mariana, poderá perder as duas. João Pedro deixa claro a Mariana que deseja ficar com Sandra, e pede à mulher do pai que vá em busca de seu caminho. João Pedro afirma a José Inocêncio que nunca aconteceu nada entre ele e Mariana, e avisa ao pai que colocou a madrasta para fora da fazenda. Eliana fica constrangida ao se deparar com Mariana na porta da casa de Egídio, pedindo abrigo.