UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Após dá surra e esfregar a cara da mãe de Caio no asfalto, Irene cai para trás ao descobrir qual é o segredo que Antônio esconde em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da TV Globo

Publicado em 11/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir que Antônio (Tony Ramos) reatou o casamento com Agatha (Eliane Giardini. “Irene… trate de se acalmar… e veja bem como fala… Não é nada disso que você está pensando”, dirá a MALVADÃO VENDO A PESTE SURTAR.

“(COM ÓDIO) Como não é o que estou pensando? Eu ouvi o suficiente da sua conversa… Você aí se abrindo em confidências sentimentais pra essa inútil da Angelina. (SE VOLTA PARA ANGELINA) Aliás, o que ainda está fazendo aqui? Antônio, você não faz ideia onde está se metendo… Eu já soube que está dando dinheiro para essa mulher..”, gritará a mãe de Petra (Débora Ozório) que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Mas lembre-se que a Agatha, arruinou a sua vida uma vez… E, pelo visto, quer fazer isso de novo! Ainda bem que reconhece… porque fui eu quem deu estrutura à sua vida quando ficou viúvo, depois que a Agatha se fingiu de morta para enganar você e fugiu. Tenho que lembrar também que fui eu quem deu a você uma família, filhos… Mas agora eu vejo que está jogando tudo pro alto… por causa de uma mulher que nunca fez nada por você… e que quer tirar tudo que é seu!”, finalizará Irene que dará uma surra na rival no decorrer do folhetim global.

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile