Momento esperado

Após crime, Helô transa com Stenio em Travessia: “Puramente casual!”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 07/11/2022

Travessia tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Em cenas que irão ao ar nessa segunda-feira, dia 07 de novembro em Travessia, Helô (Giovanna Antonelli) transará com Stenio (Alexandre Nero) após sofrer uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. 

(Após a noite de amor) Stenio, não tire conclusões precipitadas! Isso foi puramente casual, não devia ter acontecido e não vai acontecer de novo.. Eu já caí em mim… Não tem casal nenhum aqui! Foi… uma situação que fugiu do controle!”, dirá a delegada peitando o ex. Eu crente que tinham se acertado!”, finalizará Creusa (Luci Pereira) sendo observada por Helô.

Confira também: Apaixonada por Oto, Brisa cava a cova de Ari em Travessia: “Não sou besta!”

Stenio (Alexandre Nero) e Helô (Giovanna Antonelli) em Travessia
Stenio (Alexandre Nero) e Helô (Giovanna Antonelli) em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.