
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) transará com Gladys (Leona Cavalli) em um dos cômodos do bar de Cândida. A tal novidade deixará Graça (Agatha Moreira) com uma pulga atrás da orelha.
Veja também:
- Após sepultar Antônio, Caio abre a boca de sacola e revela a identidade do filho secreto de Agatha em Terra e Paixão
- Após descobrir segredo cabeludo de Agatha, Jussara deixa de ser besta e crava o punhal no coração da mãe de Caio em Terra e Paixão: “Caixão lacrado!”
- Jonatas cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Graça em Terra e Paixão: “Me incomodou”
Vale salientar que o CAMINHONEIRO estará separado de Lucinda (Débora Falabella) nesse momento da história. “(Lucinda encara Anely) Que momento difícil eu tou vivendo, Anely… Fiquei tão triste na hora da assinatura do divórcio. Era uma coisa que eu queria, sabia que tinha que fazer… Mas é como se fosse uma morte”, dirá a dona da pensão que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Não consigo entender por que Marino quer ir embora. Eu sei que ele gosta de mim. Mesmo assim, fica dizendo que não pode ficar comigo por causa das coisas que fez. Ele não consegue falar a verdade. O amor é uma relação de confiança. Um tem que ter coragem de dizer tudo pro outro. Assim como o nosso amor de irmã, né, Anely?”, finalizará Lucinda que engravidará de Marino (Leandro Lima) no decorrer do folhetim global.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.