Exclusivo

Após cravar o punhal no coração de Petra, Luigi mata charada e descobre a identidade do pai biológico do filho de Graça em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 14/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao descobrir que ‘Danielzinho’ é filho biológico de Graça (Agatha Moreira) com Marino (Leandro Lima).

“Mas que nunca descubram que essa criança não é do Daniel e sim do delegado…”, relatará Gladys (Leona Cavalli) sem PERCEBER QUE LUIGI ESTÁ ATRÁS DA PORTA OUVINDO TUDO.

Irmão de Antônio 

Durante esse meio tempo, Agatha (Eliane Giardini) ficará surpresa ao CONSTATAR através de uma carta deixada por CÂNDIDA (Susana Vieira) que Samuel (Ítalo Martins) é irmão biológico de Antônio La Selva (Tony Ramos). MAIS INFORMAÇÕES AQUI!

Samuel (Ítalo Martins), Aline (Barbara Reis) e João (Matheus Assis) em Terra e Paixão
Samuel (Ítalo Martins), Aline (Barbara Reis) e João (Matheus Assis) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade