Exclusivo

Após cravar o punhal no coração de Luigi, Petra cai para trás ao descobrir a identidade da mãe biológica de Hélio em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 12/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir que Petra (Débora Ozório) está tendo um caso extraconjugal com Hélio (Rafa Vitti). Devido a isso, o REI DA SOJA ameaçará o rapaz.

Durante esse meio tempo, Agatha (Eliane Giardini) contará para Petra (Débora Ozório) que Hélio (Rafa Vitti) é FRUTO de seu CASAMENTO com Evandro (Rafael Cardoso). A tal confissão deixará a agrônoma sem chão.

Segredo de Gentil

Angelina (Inez Viana) ficará surpresa ao constatar que Gentil (Flávio Bauraqui) é o pai biológico dos FILHOS de Agatha (Eliane Giardini). Sendo assim, Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) são irmãos de SANGUE. 

Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.