Exclusivo

Após cravar o punhal no coração de Irene, Antônio descobre a identidade do homem que abusou de Petra em Terra e Paixão: “Merece sofrer!”

Segredo guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 29/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) anulará o seu casamento com Irene (Gloria Pires) e renovará os votos com Agatha (Eliane Giardini).

“(Antônio encara Agatha) Esses olhos… esses olhos! Podem passar mil anos, mas eu nunca ia deixar de conhecer a mulher que mais amei na vida… Esses olhos são de Agatha”, dirá o fazendeiro prestes a beijar a sua escolhida.

Abusador 

Durante esse meio tempo, o REI DA SOJA cairá para trás ao descobrir que ANDRADE (Ângelo Antônio) estuprou Petra (Débora Ozório) na infância. Vale salientar que o ABUSADOR será julgado e condenado na reta final do folhetim global.

Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.