Exclusivo

Após cravar o punhal no coração de Antônio, Vinícius cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Aline em Terra e Paixão

Mocinha passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 08/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) constatará que Aline (Barbara Reis) possui uma reserva de DIAMANTES EM SUAS TERRAS. A tal novidade deixará Antônio La Selva (Tony Ramos) em êxtase.

Durante esse meio tempo, a professora PEITARÁ o geólogo bonitão. (Aline encara Vinicius) Ei, não é a primeira vez que te encontro aqui nas minhas terras. E eu não lhe dei permissão… (…) Sei que você veio a mando do doutor Antônio. Mas vou te dar um aviso. Aqui é propriedade particular. Então, é melhor ir embora. Mesmo porque vou tomar um banho de rio e quero ficar sozinha”, dirá Aline prestes a desvendar o GRANDE segredo de sua propriedade.

Morte da falsa missionária 

Após constatar que Nice foi contratada por Irene (Gloria Pires) para tirar a vida de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) mandará Ramiro EXECUTAR a missionária de festa junina com um tiro no peito. Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Antônio (Tony Ramos) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.