Exclusivo

Após cravar o punhal no coração de Antônio, Ramiro muda de vida e realiza o maior sonho de Aline em Terra e Paixão: “Sou macho!”

Folhetim de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 24/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) revelará para MARINO (Leandro Lima) que Agatha (Eliane Giardini) atirou em Antônio (Tony Ramos) para incriminar Aline (Barbara Reis). A tal confissão INOCENTARÁ a PROTAGONISTA.

“(MARINO ENCARA SILVA) O depoimento do Ramiro prova que ele estava na casa. O Doutor Antônio e Agatha estão mentindo. (PAUSA) Foi mesmo armação deles para incriminar a Aline”, dirá o policial que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Mas vou reunir os depoimentos e indícios para apresentar ao Ministério Público e desmascarar Antônio La Selva e essa esposa dele, que pelo jeito é da mesma laia”, finalizará Marino matando a charada.

LEIA TAMBÉM: 2 assassinos e 1 cadáver: Descubra quem matou Agatha em Terra e Paixão: “A dona aí foi envenenada”

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Ramiro Amaury Lorenzo e Aline Barbara Reis em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade