Exclusivo

Após cravar o punhal no coração de Antônio, Ramiro cai para trás ao receber notícia maravilhosa em Terra e Paixão: “Viva!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 11/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) FICARÁ ALIVIADO ao descobrir que Aline (Barbara Reis) escapou com vida do SEQUESTRO arquitetado por Antônio La Selva (Tony Ramos).

“(Atenção Sonoplastia: celular de Kelvin toca) Fala, delegado. (OUVE) Ah, que maravilha! Fico felicíssima! Obrigada por avisar. (DESLIGA; A RAMIRO) Eles conseguiram resgatar a Aline, Rams! Ela e a freirinha estão sãs e salvas! (RAMIRO CHORA DE EMOÇÃO)”, dirá o garçom que prossegue com o seu raciocínio.

“(KELVIN TAMBÉM CHORA UM POUQUINHO) Foi graças a você que elas se salvaram, Rams. Você foi um verdadeiro herói!”, finalizará Kelvin (Diego Martins) beijando o BRUTAMONTES pela SEGUNDA VEZ.

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Kelvin Diego Martins e Ramiro Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade