Exclusivo

Após cravar o punhal no coração de Antônio, Caio se revolta e revela quem matou Daniel em Terra e Paixão: “Maldição!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 12/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará aterrorizada ao constatar que Caio (Cauã Reymond) descobriu que ela foi a responsável pela morte de Daniel La Selva (Johnny Massaro).

“(IRENE ENCARA CAIO) O que está acontecendo aqui? Que gritaria é essa, Caio? (…) Aliás, posso saber o que você está fazendo na minha casa? Você não tem mais nada que fazer aqui! Não era aquela terrinha maldita que você e a viúva queriam? Então pronto. Nós não temos mais nenhum assunto pra conversar. Fora daqui, anda!”, dirá a praga sendo contida pelo bronco.

“Não, você tá muito enganada, Irene. O assunto que me trouxe aqui tem tudo a ver com nós dois, sim, e com toda a família: a morte do meu irmão Daniel! (…) Agora eu sei a verdade que você sempre escondeu, Irene! A culpada pela morte do Daniel é você! Você queria me matar, mas acabou matando o meu irmão!”, berrará Caio desmascarando a VÍBORA.

Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade