Exclusivo

Após cravar o punhal no coração de Agatha, Angelina cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Petra em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 27/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao CONSTATAR através de Caio (Cauã Reymond) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso).  

“(IRENE ENCARA AGATHA) O Hélio é filho da Agatha, sim! Tudo isso é uma armação dessa mulher, que voltou e trouxe o filho dela pra se apossar de tudo que o Antônio construiu!”, dirá Irene jogando a bomba no colo da megera.

“(AGATHA COM ÓDIO) Irene, você está completamente perturbada! E vocês não respeitam sequer a saúde do meu marido! (AGATHA ENCARA CAIO) Me admira, Caio… se associar a Irene, que te tratou mal uma vida inteira, e que você sabe que não presta… pra ela vir aqui, inventar essas mentiras sobre mim?!, finalizará Agatha com SANGUE nos OLHOS.

Abusador de Petra 

Após esse fato, Angelina (Inez Viana) FICARÁ INDIGNADA AO DESCOBRIR através de Agatha (Eliane Giardini) que Dirceu (Eriberto Leão), irmão caçula de Irene (Gloria Pires), abusou de Petra (Depois Ozório) na infância.

LEIA TAMBÉM: Após descobrir que está grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras e corre risco de morte em Terra e Paixão: “Tiro no coração”

Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Petra Debora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade