Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após cravar o punhal no coração de Agatha, Anely cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Luigi em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 29/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir que Luigi (Rainer Cadete) foi desmascarado por Irene (Gloria Pires).

“(Anely encara Luigi) A Irene vai acabar com sua festa, italiano? Talvez seja melhor. Eu não devia dizer, mas… eu sinto tanto a sua falta”, dirá a GOSTOSA DO PIX sendo interrompido pelo sem-vergonha.

“Irene quer la sucesson… ma dottore Antônio só passa la sucesson para Caio ou Petra. Se io estiver bene casado… pode passare per me…. E aí, a Irene, bota as mãos em tutto que quiser. Ela é molto ambiciosa”, finalizará o picareta prestes a transar com a 171.

Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade