
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) cairá para trás ao descobrir que seu pai forjou a própria morte com a ajuda de Maria Navalha (Olívia Araujo), sua ex-amante.
Veja também:
- Falta neurônio: Tadeu vira bandidão, mas esquece de detalhe importante e cai do cavalo em Terra e Paixão
- Após ser salva por anjo, Aline realiza sonho incrível, mas esconde a sete chaves em Terra e Paixão
- Prestes a ser envenenada, Anely morre do coração ao descobrir qual é o segredo da mãe de Luigi em Terra e Paixão
“Ela ganhou esse apelido porque andava com uma navalha dentro da roupa para se proteger de noite, mas… Minha mãe nunca foi uma pessoa violenta, só usava a fama como defesa mesmo”, dirá Luna (Giovana Cordeiro) revelando um dos segredos de sua genitora.
Reencontro entre mãe e filha
No capítulo de número 41, Maria Navalha reaparecerá para a surpresa de sua herdeira. “Você não tem que se preocupar comigo. Você só tem que saber que eu quero te ver feliz, que ainda vou te dar muito orgulho…E que eu te amo, Luna. (..) Eu te amo mais que tudo nessa vida, minha filha. Eu posso ter todos os defeitos do mundo, posso fazer tudo errado, meter os pés pelas mãos o tempo todo, mas… Aconteça o que acontecer, nunca duvide do meu amor por você”, finalizará a forasteira sendo misteriosa.

Fuzuê é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.