Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após cravar o punhal nas costas de Andrade, Lucinda morre do coração ao descobrir que Marino é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na trama das nove da Globo

Publicado em 30/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) ficará chocada ao constatar que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).

“(MARINO ENCARA LUCINDA) Eu não me sentia no direito de te contar. Essa revelação pode mudar a vida da Graça e do bebê.. Eu já quis reconhecer esse filho… Insisti muitas vezes, mas a Graça não aceita. Eu não quero que isso afete a nossa relação, Lucinda. Eu garanto que o que eu tive com a Graça foi só físico e foi antes da gente. O que eu sinto por você, eu nunca senti por mulher nenhuma”, dirá o delegado que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Não, não deixa isso estragar o nosso amor. Por isso eu não queria contar do meu passado. E você mesma disse que não queria saber (MARINO TENTA BEIJÁ-LA, MAS LUCINDA NÃO DEIXA)”, finalizará Marino com lágrimas nos olhos.

Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade