Exclusivo

Após cravar a faca nas costas de Vini, Yuri engravida Guiga em Vai na Fé: “Esse bebê é o fruto de um momento especial”

Folhetim das sete da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 24/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Guiga (Mel Maia) ficará em choque ao descobrir que está grávida de Yuri (Jean Paulo Campos). A tal descoberta deixará o jovem angustiado.

“Eu só tô abrindo nossa intimidade porque confio nos meus seguidores e sei que vocês também confiam em mim. (emocionada) Sim, gente linda, nós estamos grávidos! Esse bebê é o fruto de um momento especial que nós tivemos e eu não poderia estar mais feliz”, dirá a influenciadora digital durante uma live.

Segredo de Lumiar 

Antes desse fato, Guiga (Mel Maia) cairá para trás ao descobrir que Lumiar (Carol Diekmann) é a nova namorada de Lui Lorenzo (Zé Loreto). Vale salientar que a ex-mulher de Ben (Samuel de Assis) não é irmã biológica do herdeiro de Wilma (Renata Sorrah).

Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.