Exclusivo

Após cravar a faca nas costas de Ben, Lumiar descobre segredo bombástico de Clara em Vai na Fé: “Hipocrisia!”

Folhetim das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 26/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) ficará surpresa ao descobrir que Clara (Regiane Alves) está namorando com Helena (Priscila Sztejnman). A tal descoberta deixará a jurista sem chão.

“Helena dá um selinho de despedida. Clara fecha os olhos e quando abre… vê Lumiar, que acabou de chegar e flagrou o momento de carinho! Clara se despede de Helena que sai sem perceber o flagra. Clara observa Lumiar de longe. Lumiar está acompanhada da modelo Fernanda que assina alguns papéis. Clara vê, de longe, Fernanda se despedindo de Lumiar e se afastando”, descreve Rosane Svartman em seu roteiro.

Sem máscara

Após esse fato, Lumiar ‘peitará’ a esposa de Theo (Emílio Dantas). “Sabe o que eu acho curioso, Clara? Você vive me acusando de ter um caso com o seu marido, mas é você que tá beijando outra pessoa em público. (…) Hipocrisia é o nome disso. Mas não me surpreendo”, finalizará a advogada sendo venenosa.

Clara (Regiane Alves) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé
Clara (Regiane Alves) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.