Exclusivo

Após conversar com o diabo, Irene antecipa desfecho macabro de Antônio La Selva em Terra e Paixão: “Mortinho ao lado da psicopata!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 12/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará aterrorizada ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) planeja matar Antônio La Selva (Tony Ramos) envenenado.

Durante esse meio tempo, a mãe de Petra (Débora Ozório) tentará ALERTAR Tonhão que não dará ouvidos a ex-esposa. “(ANTÔNIO PEITA IRENE) Pelo menos a Agatha não é piranha, não andou se esfregando com aquele geólogo, que Deus o tenha!”, dirá o REI DA SOJA sendo asqueroso.

“(IRENE INTERROMPE) Agatha fez pior, andou se esfregando com o próprio médico dela, mesmo estando com um filho seu na barriga. E ainda acabou presa, por ter matado o sujeito. Antônio, ponha as barbas de molho. Pode acordar mortinho do lado dessa psicopata!”, finalizará Irene PRESTES A PRESENCIAR A MORTE DO CHIFRUDO

LEIA TAMBÉM: Após visitar o diabo no inferno, Irene mata charada e descobre segredo nojento de Agatha em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade