Exclusivo

Após constatar que Hugo está vivo, Jenifer descobre segredo terrível de Rafa em Vai na Fé

Trama de Rosane Svartman se encaminha para sua reta final

Publicado em 11/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) cairá para trás ao descobrir que Sol (Sheron Menezes) perdeu a virgindade com Ben (Samuel de Assis). A tal confissão deixará a universitária sem graça. 

“Foi uma das noites mais bonitas da minha vida. Dessa noite, eu não me arrependo. A gente tava tão apaixonado. Parecia que era para sempre. Mas não foi”, relatará a dançarina com lágrimas nos olhos.

Não é filho de Theo 

Após esse fato, Clara (Regiane Alves) CONTARÁ para Jenifer que Theo (Emílio Dantas) não é o pai biológico de Rafa (Caio Manhente). Vale salientar que o rapaz é herdeiro de um ex-modelo com quem Clara se envolveu antes de conhecer o estuprador.

Theo (Emílio Dantas) e Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) e Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade