Após condenação, Samuel inocenta Zayla: “Ele viu a marca de nascença no meu braço”

Trama das seis da Globo entra em sua nova fase

Publicado em 06/12/2021 20:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Após salvar a vida de Tonico (Alexandre Nero), Samuel (Michel Gomes) relatará a Dom Olu (Rogério Brito) que não se arrepende da tal ação. Mesmo sabendo que o ‘irmão’ é um ser deplorável. Me fez bem ter salvado Tonico. Por pior que ele seja, é meu irmão. Sei que não atirei no meu pai, mas de alguma forma me sinto responsável pelo que aconteceu. Só queria encontrar minha irmã, Mariana. Por isso eu fui até lá”, acrescentará o rapaz sendo contido pelo rei da Pequena África. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após esse fato, Samuel (Michel Gomes) será acusado no dia o seu casamento de ter matado o pai de Tonico (Alexandre Nero). Jorge foi escravo do engenho de meu pai. Na primeira oportunidade que teve, voltou para tirar a vida de seu antigo senhor!”, bradará Tonico sendo confrontado pelo engenheiro que não terá saída. “Não! Não é verdade! Me chamo Samuel. Samuel dos Anjos. Não matei ninguém! Juro por Deus!”, concluirá o ex-escravo que será preso.

Na prisão, Samuel irá inocentar Zayla que não revelou seu segredo para Tonico.Foi Zayla, aquela infeliz. Ela cumpriu a promessa que fez, entregou você para o Tonico”, relatará a médica sendo respondida pelo engenheiro. Não foi a Zayla, Pilar. Foi na guerra. Depois que salvei a vida do Tonico, ele viu a marca de nascença no meu braço. É a mesma marca que o coronel Ambrósio tinha, que o Tonico também tem. Ele viu e entendeu tudo”, finalizará o jovem que conseguirá provar a sua inocência.

Jorge / Samuel (Michel Gomes) de Nos Tempos do Imperador (Globo/Divulgação)

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio