UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Após comer o fígado de Irene, Antônio morre do coração ao descobrir segredo constrangedor de Hélio em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 31/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Petra (Débora Ozório) não FILHA biológica de Antônio La Selva (Tony ramos), e, sim, de Ademir (Charles Fricks).

Após esse fato, a agrônoma se afastará do filho caçula de Agatha (Eliane Giardini). “Talvez seja melhor você não me esperar, Hélio. Você merece ter uma relação com uma mulher saudável. Alguém que tenha uma vida normal”, dirá a mocinha encarando o engenheiro.

“(HÉLIO INTERROMPE PETRA) Eu não quero outra mulher, eu quero você, Petra. Eu vou te esperar sim. Aguenta firme lá, tá bom? Eu te amo e isso não vai mudar”, finalizará Hélio que engravidará Petra nesse meio tempo.

LEIA TAMBÉM: Luto na novela da Globo! Após levar tiro no coração, Jonatas morre em Terra e Paixão?

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Sair da versão mobile