Exclusivo

Após comer o fígado de Angelina, Irene morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Ramiro em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 04/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir que Ramiro (Amaury Lorenzo) pediu a mão de Kelvin (Diego Martins) em CASAMENTO.

“(IRENE ENCARA RAMIRO) Nossa, eu estou muito impressionada com a sua mudança… Mas será que vale a pena se virar contra o Antônio e cuspir no prato onde você comeu a vida toda, Ramiro? Acho que não… Tanto é que você tá aí numa cama de hospital, todo arrebentado. Fizeram um belo serviço, pena que não foram até o fim”, dirá a malvada que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Tonto você sempre foi. Agora me escute com atenção, Ramiro: se você abrir essa boca pra contar alguma coisa sobre mim, eu não vou deixar o serviço pela metade. Eu vou até o fim e vou acabar com você…”, finalizará Irene PRESTES a SEQUESTRAR O BEBÊ DE GRAÇA (Agatha Moreira).

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Kelvin Diego Martins e Ramiro Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade