Exclusivo

Após colocar Theo atrás das grades, Sol engata namoro com pessoa inesperada em Vai na Fé

Trama das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 26/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) ficará em choque ao descobrir que Sol (Sheron Menezes) terminou o namoro com Lui Lorenzo (José Loreto).

“Então acabou mesmo?”, indagará a adolescente sendo respondida por sua genitora. “Com o Lui… acho que sim. E com a banda, Vitinho (Luis Lobianco) diz que estamos de ‘férias’. (…) Dizem que a gente só dá valor pras coisas quando elas acabam, mas eu sabia que tava sendo feliz”, bradará a dançarina que reatará o romance com Ben (Samuel de Assis) no decorrer do folhetim global.

“(Ben encarando Sol) Eu só queria dizer com todas as letras: quero estar com você, Sol. E quero estar hoje, como o Benjamin de agora. Com essa Sol que tá aqui na minha frente que, quanto mais eu conheço, mais eu me encanto”, finalizará o advogado beijando Sol.

Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé
Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.