Exclusivo

Após cheirar a calcinha de Joana, Zinha fala demais e revela segredo íntimo de João Pedro em cena constrangedora de Renascer

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 19/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Zinha (Samantha Jones) revelará para Morena (Ana Cecília Costa) que a filha de João Pedro (Juan Paiva) se chamará MARIA SANTA (Duda Santos) em homenagem a primeira MULHER de JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira). A tal confissão deixará a dona de CASA sem chão.

“(ZINHA ENCARA MORENA) Oxe… e eu tô falâno alguma mintira? Depois que ele foi bulí co’a fia daquele um que num consegue pensá mais em nada. (…) Quero vê se o pai dela vai dexá João quéto quâno discubrî o que eles anda aprontâno!”, dirá a boca de sacola sendo contida pela ex-QUENGA. “(E isso deixa todos preocupados) Ninguém vai descobri nada, não… iss’aí se Deus quisé vai sê só coisa passagêra”, finalizará MORENA temendo o pior.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

Zinha, Deocleciano, João Pedro e Morena em Renascer
Zinha, Deocleciano, João Pedro e Morena em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.