
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) ficará surpreso ao constatar através de Caio (Cauã Reymond) que Vinícius NÃO MORREU após ser baleado NO PEITO por Antônio La Selva (Tony Ramos).
Veja também:
“(CAIO ENCARA MARINO) Eu descobri que o Vinícius está vivo. Levou um tiro e jogaram ele no rio, mas agora tá sendo cuidado e escondido pela família do pajé. (…) O problema é que o Vinícius não se lembra de nada. Ele está completamente sem memória. E você sabe, pode ser arriscado manter ele na aldeia sem algum tipo de proteção policial”, dirá o fazendeiro sendo contido pelo DELEGADO bonitão.
“(MARINO TENSO) Eu concordo, lógico. Se o doutor Antônio desconfiar ou ficar sabendo que o geólogo está por lá, é capaz de tocar fogo em tudo aquilo”, finalizará Marino prestes a abrir a cova do REI DA SOJA.
LEIA DE TAMBÉM: Novo amor? Rodrigo vira o jogo e muda a vida de Aline para sempre em Terra e Paixão: “Mensageiro do bem!”

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.