Exclusivo

Após cavar a própria cova, Marino cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Vinícius em Terra e Paixão: “Não é possível!”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua reta final

Publicado em 13/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) ficará surpreso ao constatar através de Caio (Cauã Reymond) que Vinícius NÃO MORREU após ser baleado NO PEITO por Antônio La Selva (Tony Ramos).

“(CAIO ENCARA MARINO) Eu descobri que o Vinícius está vivo. Levou um tiro e jogaram ele no rio, mas agora tá sendo cuidado e escondido pela família do pajé. (…) O problema é que o Vinícius não se lembra de nada. Ele está completamente sem memória. E você sabe, pode ser arriscado manter ele na aldeia sem algum tipo de proteção policial”, dirá o fazendeiro sendo contido pelo DELEGADO bonitão.

“(MARINO TENSO) Eu concordo, lógico. Se o doutor Antônio desconfiar ou ficar sabendo que o geólogo está por lá, é capaz de tocar fogo em tudo aquilo”, finalizará Marino prestes a abrir a cova do REI DA SOJA.

LEIA DE TAMBÉM: Novo amor? Rodrigo vira o jogo e muda a vida de Aline para sempre em Terra e Paixão: “Mensageiro do bem!”

Caio (Cauã Reymond) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade