
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jurecê (Daniel Munduruku) revelará para Caio (Cauã Reymond) que Antônio (Tony Ramos) foi o responsável pela quase morte de Vinícius (Paulo Rocha). Sendo assim, o geólogo BONITÃO corre risco de VIDA se for levado para a CIDADE GRANDE.
Veja também:
- Quem diria? Flagrada nua, Iraê consegue 3 aliados bondosos para despachar Antônio em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Antônio La Selva, Marino muda de vida e se casa com mulher maravilhosa em Terra e Paixão
- Um novo homem! Após ritual indígena, Vinícius vira a chave e transforma a vida de Aline em Terra e Paixão
“(…) Jurecê tá mantendo o moço na aldeia porque sabe que aqui ele tá protegido do seu pai e dos homens dele. As rezas e as plantas devem limpar o medo da mente do geólogo, assim ele vai lembrar de tudo e decidir o que quer fazer”, dirá o PAJÉ sendo contido por Caio.
“(CAIO ENCARA JURECÊ) O Vinícius é uma testemunha importante nessa luta dela contra o meu pai. Mas pode deixar que eu sei que a gente tem que manter ele escondido pra ele ficar vivo. Gratidão por deixar ele ficar aqui, o senhor tá ajudando ele e a Aline ao mesmo tempo”, finalizará o BRONCO acarinhando o indígena.
LEIA TAMBÉM: Como assim? Caio mata charada e descobre doença grave de Vinícius em Terra e Paixão: “Não merece morrer!”

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.