
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf).
Veja também:
“Os Padres tentam impedir de todas as maneiras essa adoção, recorrendo até mesmo à ajuda de Júlio, para fazer ver ao juiz que Marcelino já tem uma família, os religiosos que cuidam dele desde os seus primeiros dias de vida. O próprio Marcelino é levado diante do juiz e faz um apelo emocionado para permanecer na Irmandade. Porém, como o juiz foi devidamente comprado por Gilda, sua decisão em favor da vilã é irrevogável”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Casamento para ‘salvar’ Marcelino

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.