
Veja também:
Durante esse meio tempo, Aline revelará o tal segredo para o bronco. “(Caio encara Aline) Eu sempre fiquei imaginando como tudo seria diferente se a minha mãe não tivesse morrido. Por que que ela foi morrer logo quando eu nasci? Eu nem sei como ela era, do que ela gostava”, dirá o fazendeiro que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Pelo que eu vi em foto, minha mãe era linda. A Cândida que me contou mais sobre ela. Disse que minha mãe era alegre, cheia de vida, cheia de sonhos. Tudo que eu mais queria nessa vida era poder ver minha mãe sorrindo, andando por aí, ouvir a gargalhada dela”, finalizará o rapaz PRESTES A DESCOBRIR QUE SUA MÃE FORJOU A PRÓPRIA MORTE.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.