Exclusivo

Após cavar a cova de Irene, Agatha mata Marino do coração ao descobrir que ele é pai biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Delegado passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 09/10/2023

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) cairá para trás ao descobrir que MARINO (Leandro Lima) é o PAI biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). A tal novidade deixará a víbora surpresa.

Durante esse meio tempo, a FORASTEIRA peitará a talarica sem-vergonha. “Pelo amor de Deus, Agatha, você não pode contar nada pra Irene, nem pro doutor Antônio! Eles não podem saber disso nunca, de maneira nenhuma! Se você não tem pena de mim, tenha pena do Danielzinho. Ele não tem culpa de nada e não pode pagar pelos meus erros!”, dirá Graça desesperada.

“(SANTINHA) Fica tranquila, meu bem. É claro que eu não vou contar. Eu não tenho interesse nenhum em te prejudicar. Só achei melhor te avisar porque esse segredo pode vir à tona, e aí…”, finalizará Agatha prestes a MOSTRAR A SUA VERDADEIRA FACE.

Graça (Agatha Moreira) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.