
Em cenas que eu estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) se afastará de Caio (Cauã Reymond) após descobrir que o filho de Agatha (Eliane Giardini) se casará com Graça (Agatha Moreira) para criar o HERDEIRO de Daniel (Johnny Massaro). Vale salientar que o bebê em questão é fruto de UMA PULADA DE CERCA da MEGERA com Marino (Leandro Lima).
Veja também:
- Prestes a fazer amor frenético com Antônio, Irene mata charada e descobre segredo aterrorizante de Agatha em Terra e Paixão
- Em cena de partir o coração, Caio cai para trás ao descobrir que é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão
- Com ajuda de homem maravilhoso, Irene mata charada e descobre o grande segredo de Hélio em Terra e Paixão
“(Aline encara Caio) No fundo, eu sabia que você não era o homem certo pra mim. O que eu podia esperar? Seu pai é culpado por toda a desgraça que aconteceu na minha vida”, dirá a professora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Mas foi bom ter logo essa conversa. Pelo menos assim, encaro a verdade de frente. Esse amor nunca ia dar certo. Agora, Caio, faz favor, vai embora”, finalizará Aline prestes a se ENVOLVER com Jonatas (Paulo Lessa).
Sexo com Jonatas
Após esse fato, Aline se entregará de corpo e alma ao filho de Gentil (Flávio Bauraqui). “(Jonatas encara Gentil) Eu acho que finalmente vou ter uma chance com a Aline, pai. Eu vou fazer ela se apaixonar por mim. Hoje eu senti que no fundo ela sabe que eu sou o homem certo pra ela”, relatará o fazendeiro sendo amparado pelo idoso.

“Gostei de ver, filho. Torço muito pela sua felicidade. (GENTIL DÁ UNS TAPINHAS NAS COSTAS DE JONATAS)”, finalizará o ex-amante de Agatha (Eliane Giardini) com sangue nos olhos.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.