Exclusivo

Após cavar a cova de Antônio La Selva, Marino muda de vida e ganha um novo amor em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 11/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) ficará HORRORIZADA ao constatar que Marino (Leandro Lima) PRETENDE reatar o RELACIONAMENTO com Graça (Agatha Moreira) para CRIAR Danielzinho (Bryan Robert).

Durante esse meio tempo, o DELEGADO bonitão conseguirá PROVAR a sua inocência perante a JUSTIÇA. SENDO ASSIM, o mocinho reassumirá o seu cargo na DELEGACIA de NOVA PRIMAVERA.

“Diante da ausência de provas robustas de autoria, e diante dos fortes indícios de que o referido material foi plantado no quarto do delegado Marino, eu vou pedir o arquivamento da sindicância preliminar. (…) O delegado dr. Marino Guerra já pode voltar a exercer as suas funções na delegacia de Nova Primavera, onde estava lotado”, dirá o PRESIDENTE da corregedoria da polícia dando o veredito final.

LEIA TAMBÉM: Após ameaçar Caio de morte, Gentil cai para trás ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) e Marino (Leandro Lima) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Marino (Leandro Lima) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade