Exclusivo

Após cavar a cova de Andrade, Lucinda cai para trás ao receber notícia maravilhosa em Terra e Paixão: “Sonho realizado!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 11/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) ficará RADIANTE ao descobrir que Marino (Leandro Lima) conseguiu PROVAR a sua inocência perante a LEI. Sendo assim, o BONITÃO reassumirá o seu cargo na DELEGACIA de NOVA PRIMAVERA.

Diante da ausência de provas robustas de autoria, e diante dos fortes indícios de que o referido material foi plantado no quarto do delegado Marino, eu vou pedir o arquivamento da sindicância preliminar. (…) O delegado dr. Marino Guerra já pode voltar a exercer as suas funções na delegacia de Nova Primavera, onde estava lotado”, dirá o PRESIDENTE da corregedoria da polícia dando o veredito final.

Nova vida 

Durante esse meio tempo, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao CONSTATAR que Caio (Cauã Reymond) FOI CONTRATADO PARA CUIDAR DAS TERRAS DE GENTIL (Flavio Bauraqui).

LEIA TAMBÉM: Após quebrar as pernas de Agatha, Irene abre a boca de sacola e revela segredo macabro de Vinícius em Terra e Paixão: “Me arrisquei muito!”

Caio (Cauã Reymond) e Gentil (Flavio Bauraqui) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Gentil (Flavio Bauraqui) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.