
Em cenas que estão previstas para irem ao ar no próximo dia 02 de SETEMBRO em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir através de JUSTINO (João Fernandes) que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, a mocinha constatará que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é o seu herdeiro ‘perdido’.
Veja também:
“Durante um bom tempo, Sônia teria sido amante de Ademar, o dono da mercearia Minhota. Abandonada ao engravidar do amante, Sônia disfarçou como pode seu estado, foi dar a luz em São João Del Rey, mas o menino nasceu morto. E para evitar o escândalo, Sônia enterrou o menino longe da cidade, no sopé da montanha. A medalhinha de São Jacinto, foi encontrada por ela, perdida pelo caminho. Ela a recolheu e enterrou junto ao menino. (…) Marê e Orlando reagem com muita emoção ao saberem que aquele menino por quem têm muita afeição é filho dos dois. Nascido um dia antes de ser encontrado pelos padres, na porta da Igreja. Marcelino também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai”, conclui Duca Rachid em seu texto.
Mudança de vida
Durante esse meio tempo, frei João (Allan Souza) largará a batina para assumir a sua paixão por Darlene (Carol Castro), seu amor do passado e mãe de sua primogênita.

“(Darlene encara João) Pois eu sei muito bem o que eu sinto e nunca parei de sentir. Mesmo quando você decidiu continuar na Igreja e sair da minha vida, mesmo depois de me casar com o Heitor. Apesar dele ter sido um homem maravilhoso comigo e com a Clara (Vitória Pabst) , eu nunca consegui te esquecer, João… esquecer de nós dois, daquelas tardes em que você saía do convento pra se encontrar comigo e…(JOÃO REAGE MUITO EMOCIONADO, TENTANDO DISFARÇAR AS LÁGRIMAS.) Desculpa! Eu não devia ter dito isso! Eu sempre respeitei a tua decisão, não tenho o direito de te desviar o teu caminho agora!”, relatará a jovem sendo contida pelo religioso.

“Eu é que peço perdão, porque eu não sei te dar nenhuma resposta. Pelo menos agora… eu não sei o que dizer.. Você fez muito bem em me procurar.Eu tinha que saber da Clara e eu… eu estava precisando ouvir o que você acabou de me dizer”, finalizará João prestes a abandonar o sacerdócio.