Exclusivo

Após casamento forjado, Orlando crava a faca no coração de Gilda em Amor Perfeito: “Se deu mal!

Novela das seis da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 04/08/2023

Após se casar com Orlando (Diogo Almeida), Gilda (Mariana Ximenes) cairá para trás ao descobrir que o médico não TRANSARÁ com ela na noite de núpcias. A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.

(Orlando encara Gilda) Sobre isso, eu tenho um conselho pra te dar, Gilda: desista. Eu não vou me deitar com você nem hoje, nem amanhã, nem nunca. Vou dormir no quarto de hóspedes – que é pra onde vou levar todas as minhas coisas, amanhã mesmo”, dirá Orlando sendo contido pela víbora.

“Eu não estou pedindo pra você me amar, eu só quero que você me dê uma chance de mostrar o meu amor… que você se permita ser amado por mim! Eu te quero tanto!…Eu sei que você casou comigo só pra ficar perto do Marcelino, mas pra quê conviver nesse clima de frieza, animosidade? Um ambiente assim pode até prejudicar o menino!”, finalizará Gilda sentindo o golpe.

Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) de Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) de Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade