Exclusivo

Após passagem de tempo, filho biológico de Morena reaparece na fazenda de José Inocêncio e faz João Pedro chorar de emoção em Renascer: “Não morreu?”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, MORENA (Ana Cecília Costa) cairá para trás ao descobrir através de Inácia (Edvana Carvalho) que O SEU FILHO REENCARNOU EM PITOCO (Juan Queiroz), um dos amigos de TECA (Lívia Silva). 

“(DESOLADA, MORENA ENCARA INÁCIA) Meu fio nem sequé chegô a vivê. (…) Deocleciano teve ele nos braço pelo tempo d’um suspiro… eu tive nem isso (memória inunda os olhos de Morena)”pontuará a ex-quenga com lágrimas nos olhos.

*LEMBRANDO QUE PITOCO SERÁ ACOLHIDO POR MORENA NA FAZENDA DE JOÃO PEDRO (Juan Paiva). SENDO ASSIM, O MORADOR DE RUA NÃO MORRERÁ NESSA VERSÃO DO CLÁSSICO DE BENEDITO RUY BARBOSA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 25 DE MAIO DE RENASCER 

José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José Inocêncio. Joana se preocupa com a tristeza de Tião. Pastor Lívio conta a Sandra que Egídio pensa em vender a fazenda. José Inocêncio manda Bento resolver a situação com Eliana e os bens que eram de Venâncio. Augusto confessa a Buba que não sabe se terá coragem de olhar para o pai. Buba procura José Inocêncio para conversar.

Pitoco e Morena em Renascer
Pitoco e Morena em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade