Exclusivo

Após se casar com Sandra, João Pedro tira a roupa e faz amor intenso com outra mulher em Renascer: “Homem é tudo igual!”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/05/2024

Durante um SONHO MACABRO de Mariana (Theresa Fonseca), SANDRA (Giullia Buscacio) cairá para trás ao FLAGRAR JOÃO PEDRO (Juan Paiva) FAZENDO AMOR COM A NETA DE BELARMINO (Antonio Calloni). A cena em questão irá ao ar em BREVE em Renascer.

“(SONHO DE MARIANA) João Pedro a beija apaixonadamente e Mariana se deixa beijar. Assustada a princípio e, então, se deixa levar de vez. E os beijos não demoram a esquentar e esquentar, até evoluirem a algo carnal. Eles conversam enquanto se beijam e matam a sede aos beijos. Mariana se assusta quando realiza a presença de SANDRA grudada nas costas de João. Mariana desperta assustada”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JUNHO DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Bento que eles oferecerão consultoria jurídica a Dona Patroa para auxiliá-la no divórcio. Lu comenta com Morena que sua família tem posses. Inácia teme pelo que Mariana seja capaz de fazer contra José Inocêncio. Dona Patroa agradece a Rachid por ter levado Sandra ao altar. João Pedro afirma a Sandra que, se José Inocêncio não aceitar seu filho, ele não irá mais considerá-lo como seu pai. Eliana incentiva Dona Patroa a ficar com Rachid. José Inocêncio pede desculpas ao Pastor Lívio. Augusto e Buba contam a Teca que Du está vivo.

João Pedro e Mariana em Renascer
João Pedro e Mariana em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.